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PERGUNTAS frequentes
As redes sociais possuem um alto índice de segmentação para criação de campanhas patrocinadas, seja para expansão do público ou apenas visibilidade da marca, e são usadas também para criar relacionamento com os clientes e reforçar a presença digital, uma ótima estratégia de branding.
Depende de onde você quer chegar. Para começar, o orçamento não precisa ser muito alto. Depois das análises você terá mais segurança em aumentar o valor de investimento.
Pode, mas isso poderá te custar caro, sem atingir os resultados que você gostaria. Por isso, aconselhamos que contrate um profissional qualificado em marketing digital. Afinal, esse serviço demanda tempo de monitoramento constante para analisar o que está dando retorno para a sua empresa, domínio em ferramentas de análise e estratégias de implementação e monitoramento eficientes.
Sim. Para anunciar no Facebook você não precisa necessariamente ter um site, mas é obrigatório você ter uma página empresarial dentro da própria plataforma, isso quer dizer que não adianta você ter somente seu perfil pessoal. As páginas são criadas para mostrar o seu negócio e não têm limites de pessoas que podem acompanhar a sua empresa. Além disso oferecem relatórios com informações demográficas como idade, localização, sexo, educação, acesso à tecnologia, entre outras opções do público que segue sua página, com essas informações você pode tomar decisões estratégicas dentro e fora do ambiente do Facebook.
Sim. Numa pesquisa recente publicada pela Google, mostra que mais de 80% dos entrevistados dizem pesquisar na internet antes da compra. Portanto, mesmo você vendendo seu produto ou serviço apenas em pontos de venda físicos, é importante ter presença digital.